Casa Viva-Vida tem programação especial nos próximos dias

Escutar áudio do texto

O Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, inspirou a Casa Viva-Vida a realizar diversos eventos em comemoração a data ao longo dessa semana.

Na quarta-feira (4), das 8h30 às 10h, haverá aferição de pressão e diabetes. No mesmo dia, às 9h, será realizada a palestra “A importância da água em nossa saúde”, com Jovane Moreira. No período da tarde, às 13h30, a palestra “Direito do Idoso” será ministrada por Adilson Domiciano e às 15h, encerrando o primeiro dia de evento, uma aula dinâmica de “Zap zap”.

As comemorações continuam na quinta-feira (5), com aferição de pressão e diabetes das 8h30 às 10h e às 9h uma palestra com fonoaudiólogo e cabine com teste de audiometria. No período da tarde acontecerá a palestra “A sexualidade e os hormônios na melhor idade”, com a Dra Marcia Santos e, às 15h30, uma sessão cinema.

Na sexta-feira, encerrando a programação, haverá aferição de pressão e diabetes a partir das 8h30 e das 9h às 11h a palestra “Saúde auditiva e a importância do cuidado com a audição”. Em seguida, das 14h às 18h, será promovido um baile de encerramento.

Para participar não é necessário fazer inscrição. Todos os eventos são gratuitos. A Casa Viva Vida fica na rua Itapira, 260, Jardim Mesquita. Para mais informações, ligue 3953-2819.
(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)