Carnaval e natureza! Edição especial de carnaval do “Viver o Viveiro” acontece neste domingo (11), em Jacareí

A Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí, por meio do Núcleo de Educação Ambiental, convida a população para participar do carnaval no Viveiro Municipal Seo Moura, neste domingo (11). Serão 8 horas de atividades, das 8h às 16h, incluindo a volta das aulas de yoga.

Para garantir a participação nas trilhas e oficinas, é essencial realizar a inscrição no local, 15 minutos antes de cada atividade. Confira toda a programação do “Viver o Viveiro”, que acontece na Estrada Theófilo Teodoro Resende, 39, no bairro Campo Grande.

• 8h: Abertura
  • 8h às 15h30: Jogos e Brincadeiras
  • 8h às 15h30: Trilha Autoguiada
  • 8h15: Trilha Guiada
  • 9h: Yoga com Danielle Gonçalves
  • 9h: Oficina – Confecção de Balangandã com Equipe Suinã
  • 10h: Trilha Guiada
  • 10h30: Doação de Mudas
  • 13h30: Trilha Guiada “Que bicho sou eu?”
  • 14h: Oficina – Colagem de elementos naturais com Fátima Moraes
  • 15h: Trilha Guiada “Jogo dos sentidos”
  • 15h: Doação de Mudas
  • 16h: Encerramento

Recomendações para as trilhas:

• Roupas, calças compridas, chapéus/bonés e calçados apropriados para prática de atividades físicas;
  • Repelente e protetor solar;
  • Garrafinha/copo para água.
  • É proibida a entrada de animais.

Legenda: “Viver o Viveiro” acontece todo domingo, no Viveiro Municipal de Jacareí