CANCELADA: Caravana do Papai Noel de terça-feira foi cancelada devido ao mau tempo

A CARAVANA DESTA TERÇA-FEIRA (15) FOI CANCELADA DEVIDO AO MAU TEMPO.

Campanha Natal em Família 2020 leva, para as ruas da cidade, esperança e alegria neste período de pandemia

PROGRAMAÇÃO CANCELADA: Neste ano, a Prefeitura de Jacareí está levando a magia do Natal até a casa dos munícipes, pensando antes de tudo, na segurança e prevenção em tempos de pandemia. E nesta terça-feira (15), o percurso começará no bairro Vila Garcia, às 19h, e seguirá em direção aos bairros Bandeira Branca I e II, São João, Jardim Panorama, Jardim Dindinha, Balneário Paraíba, São João, Cassununga, Jardim do Vale, Campo Grande e Jardim Colinas.

A Campanha Natal em Família 2020’ tem a missão de levar esperança, alegria e otimismo para a população, por meio da Caravana do Papai Noel.

Estrutura – A caravana conta com carros iluminados, o caminhão do Papai Noel, trenzinho com personagens, viatura da Guarda Civil Municipal e da Secretaria da Mobilidade, além de convidados especiais.

Toda essa estrutura tem como objetivo evitar aglomerações, manter uma distância segura entre os pedestres, orientar os condutores a assistirem de dentro dos veículos e permitir que as pessoas possam ver a passagem do Papai Noel de casa. Ao todo, serão realizadas dez caravanas. Os detalhes dos demais trajetos serão disponibilizados diariamente no site oficial da Prefeitura de Jacareí.

Realização – A programação é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy, com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal, além do incentivo do comércio local (entre eles, Jacareí shopping, Auto Shopping Jacareí, Cipolatti Jacareí, Despachante União, Sincomércio Jacareí, Souza Despachantes, Sinhores, da ACI – Associação Comercial de Jacareí e do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo).

Legenda: Imagens da primeira Caravana do Papai Noel, realizada na segunda-feira (14), na região central de Jacareí