Caravana do Lazer atende Jardim Emília neste domingo

As atividades serão concentradas na praça central do bairro, das 9h às 15h (Foto: Valter Pereira/PMJ)

A Caravana do Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí estará no bairro Jardim Emília nesse domingo (24). As atividades serão concentradas na praça central do bairro, das 9h às 15h.

A Caravana do Lazer é um evento itinerante da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação que leva a bairros, entidades e escolas atividades recreativas desenvolvidas especialmente para as crianças. Fazem parte das atrações piscina de bolinhas, brinquedos infláveis e prática de diversas modalidades esportivas, tudo com orientação e supervisão de profissionais e estagiários de Educação Física da secretaria, que atuam como monitores.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)