‘Capacita Já’ abre vagas para cursos gratuitos de qualificação

Escutar áudio do texto

O ‘Capacita Já’, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, abre novas vagas para dois cursos de profissionalização gratuitos. Os cursos acontecem em parceria com instituições de ensino renomadas, como Senai e Sebrae. Ao término, os alunos aprovados recebem o certificado de conclusão, para qualificar ainda mais o currículo dos moradores da cidade.

Há vagas abertas para o curso de ‘Pequenos reparos em edificações elétricas’ (presencial, com inscrições até 26/04), e para o curso de ‘Compras Públicas’ (na modalidade à distância, com inscrições até 03/05). As vagas são limitadas. Além desses, há outros cursos abertos pelo Programa. A lista completa está disponível no site do ‘Capacita Já’.

A inscrição também deve ser feita de forma online, pelo site. Para participar é necessário ser morador de Jacareí e ter mais de 18 anos. Os requisitos para cada área também podem ser consultados no link. O início das aulas está previsto para maio.

Mais informações do programa podem ser obtidas pelos telefones da Sala do Empreendedor e do PAT: (12) 3952-1065/1076, (12) 3951-7943 e (12) 99237-3743; ou e-mail: [email protected].

 

Legenda: ‘Capacita Já’ tem inscrições abertas