Campeonato Municipal de Futebol das categorias de base começa no sábado (7)

Torneio reunirá 16 equipes

Vai ser dada a largada para a 22ª edição do Campeonato Municipal de Futebol das categorias de base, evento realizado pela Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Jacareí. A solenidade de abertura será neste sábado (7), a partir das 8h, no Campo do Santa Marina, seguida de dois jogos das categorias sub-11 e sub-15 (veja abaixo).

O torneio desta temporada conta com a participação de 16 agremiações e tem como objetivos o desenvolvimento sociodesportivo e a revelação de novos talentos. Haverá disputas nas categorias sub-11, para atletas nascidos em 2005 e 2006; sub-13, para os nascidos em 2003 e 2004; sub-15, para nascidos em 2001 e 2002 e sub-17, para nascidos nos anos de 1999 e 2000. Esta última categoria ficará sob responsabilidade exclusiva da Associação dos Clubes de Futebol Amador de Jacareí.

As equipes participantes são Águia de Ouro/Campo Grande, Aliança, Bola na Rede, Cecap, Cuida de Mim, Jardim Colônia, Meia-Lua, Palestra/Santa Rita, Jardim Paraíso, P.S.A., Ponte Preta, Real, Rezenha, Soccer, Trianon Clube/Cruzeiro e Vila Machado.

Classificação – Serão premiados com troféus e medalhas os times e atletas classificados do primeiro ao terceiro lugar em cada categoria, com exceção da sub-11, que premiará até o quarto colocado. Haverá premiação específica para artilheiros e goleiros menos vazados de cada categoria.

O 22º Campeonato Municipal de Futebol das categorias de base conta com apoio da Associação dos Clubes de Futebol Amador do município.

Jogos do dia 7/5

Categoria sub-11

Grupo B
J04 – Bola na Rede X Palestra/Santa Rita