Campeonato Municipal de Futebol amador completa última rodada da primeira fase com jogos neste sábado

A 27ª edição do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, em parceria com a Associação de Clubes de Futebol Amador de Jacareí (ACFAJ), chega à última rodada da primeira fase com um saldo de 53 gols. A competição reúne 40 equipes de base, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

Os jogos da última rodada serão realizados neste sábado (17), a partir das 8h, nos campos do Parque Meia-Lua; Jardim Paraíso, Vila Santa Rita, Jardim Santa Marina, Jardim Colônia, Jardim Santa Maria. No total serão realizados 18 jogos com os times das categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

Artilharia

O jogador que mais marcou no campeonato na primeira fase foi Ryan Dias (sub-15), com 9 gols. Ele é seguido por Kauã Cristian (sub-13) e Marcos Vinicius (sub-11), ambos com 5 gols.

Líderes de chave

No boletim divulgado pela Secretaria de Esportes e Recreação, a equipe São Paulo/ Barceloninha lidera a chave, na categoria sub-11 e também na sub-13. Já na categoria sub-15, o CKP é o líder da chave.

Legenda: Campeonato de Futebol tem rodada em vários campos da cidade