Campeonato de Futebol de base de Jacareí deve reunir mais de mil atletas, a partir deste sábado (6)

A 27ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de base deve reunir mais de mil atletas (incluindo meninos e meninas) em 40 equipes das categorias sub-11, sub-13 e sub-15, a partir deste sábado (6), no Campo da Vila Garcia em Jacareí.

A abertura oficial, com a presença dos atletas das três categorias, terá a concentração às 7h30 e início às 8h. Após essa abertura, será realizada uma competição a parte – o ‘Torneio Início’, para o sub-13, valendo medalha e troféu para o campeão e vice.

O Campo da Vila Garcia está localizado na Rua Paulo Iazzetti, Vila São João, distrito São Silvestre. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita.

Campeonato de base

Promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, em parceria com a Associação de Clubes de Futebol Amador de Jacareí, o campeonato tem o objetivo de fortalecer as equipes de base, promover a integração entre os atletas e revelar novos talentos.

Já os demais jogos do campeonato, terão início em 13 de maio, em diversos campos da cidade, e seguem até o fim de julho. Os campeões vão representar o município e disputarão o sub-regional, no segundo semestre de 2023.

Legenda: torneio de futebol de base, realizado em 2022