Campanha ‘Doa Jacareí’ arrecada 140 bolsas de sangue para doação

Evento foi realizado no sábado (12), no Laboratório Municipal. Próxima edição será realizada em março

Realizada no sábado (12), no Laboratório Municipal, a campanha ‘Doa Jacareí’ cumpriu a meta de arrecadação de 140 bolsas de sangue em sua segunda edição de 2022. O público que compareceu ao local foi recebido por profissionais do serviço de Hematologia e Hemoterapia de São José dos Campos, que realizavam a triagem e direcionavam para a coleta. A próxima edição está prevista para o dia 12 de março.

“A população de Jacareí mostrou como é solidária. Nossa gratidão aos 140 voluntários que doaram no último sábado. Para aqueles que não conseguiram participar, no dia 12 de março teremos mais uma edição do ‘Doa Jacareí’ e todos estão convidados”, disse Paulo Pontes, coordenador do setor de Captação de Doadores do Banco de Sangue de SJC.

Doa Jacareí

O ‘Doa Jacareí’ é uma parceria com o Banco de Sangue de São José e tem como objetivo incentivar, valorizar e ampliar a captação de sangue em Jacareí, permitindo que o doador faça este ato de amor e empatia sem precisar se locomover para outras cidades.

Calendário

O calendário completo com as datas das próximas edições do ‘Doa Jacareí’ já está disponível no site da Prefeitura (sujeito à alteração). O Laboratório Municipal fica localizado na Praça Luiz de Araújo Máximo, 92, Jd. Paraíba.

Legenda: Voluntários doam sangue durante o ‘Doa Jacareí’