Campanha de vacinação antirrábica acontece neste sábado (08)

Campanha de vacinação antirrábica será realizada neste sábado (08) – Foto: Valter Pereira/PMJ

A campanha de vacinação antirrábica, que está sendo realizada a cada primeiro sábado do mês até novembro, será feita no dia 8 de outubro para animais domésticos (cães e gatos) com pelo menos três meses de vida.

Confira os locais e horários:

Jardim do Vale, das 8h às 17h, na Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF), que fica na avenida Lafayetti B. Prianti, nº 1360.

Vila Formosa – Jardim Aliança, das 8h às 12h, na EMEI Thiago Silva Santos, que fica na rua Vitória, nº 400.

Campo Grande – das 13h às 17h, na EMEF Adélia Monteiro, que fica na estrada Francisco Eugênio Bicudo, nº 30.

Parque Brasil – Vila Pinheiro, das 8h às 17h, na Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF), que fica na avenida Bruno Decária, nº 200.

(Secretaria de Comunicação)