Campanha arrecada mais de 18 mil agasalhos em Jacareí

Ao todo, foram 18.295 agasalhos que serão doados para entidades do município

O Fundo Social de Solidariedade de Jacareí arrecadou 18.295 agasalhos na edição deste ano da ‘Campanha do Agasalho’.

A campanha, que encerrou no dia 21 de agosto, contou com doações de escolas, faculdades e empresas do município. A Avibrás, empresa de produtos aeroespaciais, fez a doação de 50 cobertores, sendo a empresa que mais contribuiu com a campanha.

Segundo a presidente do fundo, Benedicta Peixoto, as doações serão enviadas para entidades municipais. “Realizamos a contagem das peças e, agora, dividiremos tudo e doaremos para ONG’s, creches, pastorais, Casa de Passagem, igrejas e entidades beneficentes”, explicou.

A presidente agradeceu ainda toda a sociedade civil que participou da campanha, por meio de doações.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)