Câmara Municipal devolve à prefeitura R$1 mi para serem investidos na saúde

Na tarde desta terça-feira (24), a presidente da Câmara Municipal, Lucimar Ponciano, esteve no gabinete do prefeito Izaias Santana para antecipar a devolução de R$1 mi ao Executivo.

Segundo a presidente do Legislativo, essa devolução só pôde ser realizada devido a boa gestão dos recursos públicos. “Temos ciência da importância do retorno deste valor, sobretudo para investir na saúde do município, que é nossa prioridade”, comentou Lucimar Ponciano.

Deste montante devolvido, o valor deverá ser empregado na desapropriação de uma residência na rua Montana, para a instalação de uma Unidade Municipal de Saúde da Família no Jardim Flórida.

O prefeito Izaias Santana reforçou que “aproveitaremos os recursos para pagar fornecedores e ampliar o atendimento de saúde nos últimos meses do ano”.

No final deste ano, após o fechamento do balanço financeiro e administrativo referente ao exercício de 2018, uma nova devolução deverá ser realizada.

(Victor Copola/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)