Câmara Municipal de Jacareí abre concurso público

Camara_Munic0A Câmara Municipal de Jacareí abriu as inscrições para concurso público. As vagas são para o provimento de cargos efetivos de Assistente de Finanças e Motorista de Gabinete. Os salários variam entre R$ 1.179,42 e R$ 3.070,06. O edital foi publicado no Boletim Oficial do Município número 1.070, do último dia 28.

As inscrições se encerram às 23h50 do dia 12 de maio e devem ser feitas exclusivamente pelos sites www.jacarei.sp.leg.br ou www.rhsconsult.com.br/concursos/. A taxa de inscrição é de R$ 53 para o cargo de Assistente de Finanças e de R$ 30 para Motorista de Gabinete.

Está isento de pagamento o candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e se for membro de família de baixa renda (Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007).

As provas serão realizadas na cidade de Jacareí. A confirmação da data e as informações sobre o horário e local para a realização do certame serão divulgadas posteriormente por meio de Edital de Convocação, disponibilizado pelos sites da Câmara e da empresa RH Consult, responsável pela organização do concurso.

Para o cargo de Assistente de Finanças, é exigida formação superior em Gestão Financeira, Administração ou Ciências Contábeis. Já para o provimento do cargo de Motorista de Gabinete, o edital exige Ensino Médio completo, experiência mínima de seis meses na profissão e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “C” ou “D”.

O período de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período, a critério da Câmara Municipal de Jacareí.