Calçadão de Compras: rua Acrísio Santana ficará fechada entre 07 e 24 de dezembro

Escutar áudio do texto

A partir deste sábado (07) até o dia 24 de dezembro, a rua Sargento Acrísio Santana (Rua dos Correios – região central) estará fechada para o tráfego de veículos. A ação das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, tem como objetivo fornecer segurança e comodidade para os munícipes realizarem as compras de final de ano.

O diretor de Atividade Comercial, José Moreno, contou que a ação também visa melhorar os negócios dos comerciantes de Jacareí neste período. “O ideal é que o centro da cidade seja preenchido por pessoas e não por veículos. Estamos buscamos soluções possíveis para realizar isso”, concluiu

Horário do Comércio

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SINCOMERCIO (Sindicato do Comércio Varejista do Município de Jacareí), estabeleceu o funcionamento do comércio de rua no período de final de ano.

Do dia 1º ao dia 24 de dezembro as lojas estarão abertas até as 22h, com exceção dos finais de semana, que funcionarão até as 18h. Entretanto, na semana que antecede o Natal, o funcionamento permanecerá até as 22h, inclusive no sábado e no domingo.