CAÍQUE DA COSTA SOUZA

Certas pessoas vêm ao mundo com uma missão curta, mas que se estende por muitos anos depois delas nos deixarem. Caíque da Costa Souza foi uma dessas pessoas.
 
Filho do maranhense Antônio Chagas Souza, o “Carlinhos”, e da paranaense Isabel Ângelo da Costa, Caíque era uma amostra da mistura boa de culturas e temperos que são características do Brasil. Quem ganhou com isso foi a cidade de Jacareí – mais precisamente a Rua do Lago, no Jardim Panorama.

Caíque era uma amostra da mistura boa de culturas e temperos que são características do Brasil.

Nascido em 1994, Caíque amava o futebol, mas sempre encontrava dificuldades para brincar de bola na Rua do Lago, que é um dos muitos morros do bairro. Mesmo depois de crescido, já como montador de móveis, Caíque continuava sonhando com um espaço plano, bonito e bem cuidado para sua comunidade se divertir.
Em 2020, com apenas 25 anos, Caíque acabou tendo que deixar o gramado do jogo da vida, falecendo antes de ver o seu sonho concretizado. Essa realização, porém, ficará eternizada na Área de Lazer Caíque da Costa Souza, um verdadeiro presente para o Jardim Panorama.