Biblioteca e ONG RECODE oferecem curso de Tecnologia online

Escutar áudio do texto

A Biblioteca Municipal Macedo Soares, da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a ONG RECODE, que atua para ampliar o empoderamento digital no Brasil, oferece um curso de Tecnologia totalmente online. Para participar é só fazer o cadastro no endereço: www.recode.org.br. No campo instituição, escolher “B P Macedo Soares”.

O curso é gratuito e com certificação, para estimular o uso ético, consciente e cidadão da tecnologia. O objetivo da Biblioteca Municipal é oferecer cursos na área de tecnologia, utilizando a metodologia da RECODE, que incentiva o desenvolvimento de competências do Século 21, como resolução de problemas, criatividade, comunicação e colaboração. Também são trabalhadas habilidades para o mercado de trabalho, particularmente estratégias para busca, inserção e permanência no primeiro emprego.

Toca Livros

A Secretaria Municipal de Educação, de Jacareí, convida a população para aproveitar e acessar os livros em formato digital da parceria Toca Livros e RECODE, disponibilizada para a Biblioteca Municipal Macedo Soares pelo site: https://biblioteca-municipal-macedo-soares.tocalivros.com/. São mais de 2 mil audiolivros e mais de 5 mil ebooks.

Mais informações: [email protected] ou pelo telefone: (12) 3959 2258.

Legenda: Biblioteca Municipal oferece curso de Tecnologia online

https://www.flickr.com/photos/prefeiturajacarei/albums/72157719693525750