Biblioteca e ONG RECODE abrem inscrições para cursos

A Biblioteca Municipal Macedo Soares, da Secretaria Municipal de Educação de Jacareí, abrirá vagas para cursos de Tecnologia, em parceria com a ONG RECODE, que atua na ampliação do empoderamento digital no Brasil. As formações são gratuitas e totalmente online, com a proposta de estimular o uso ético, consciente e cidadão da Tecnologia.

O objetivo é oferecer cursos na área de tecnologia, utilizando a metodologia da RECODE, nas competências do século 21, como resolução de problemas, criatividade, comunicação e colaboração. Também são trabalhadas as habilidades para o mercado de trabalho, estratégias para busca, inserção e permanência no primeiro emprego.

As inscrições acontecem de 4 a 7 de maio pelo link: https://forms.gle/nq3mPChLqYqbNmoZ9. Para se inscrever, o aluno deve ter a partir de 14 anos completos.

O primeiro curso a ser oferecido será Ferramentas Digitais (Windows, Word, Power Point e Excel) para o mercado de trabalho, a partir do dia 12 de maio com carga horária de 56 horas. Serão disponibilizadas 100 vagas. Todos os cursos terão certificados.

Informações

Em breve as pessoas inscritas receberão um e-mail para a confirmação da inscrição. Mais informações: [email protected] ou pelo telefone: 3959-2258. A Biblioteca Municipal Macedo Soares fica localizada na Avenida Nove de Julho, 215, Jardim Pereira do Amparo, ao lado do Parque dos Eucaliptos.

Legenda – Biblioteca Municipal abre inscrições para cursos gratuitos