Biblioteca abre inscrições para “Viagem Literária 2019”

As inscrições para a segunda edição do evento “Viagem Literária 2019”, que terá como tema este ano “Literatura Fantástica Brasileira”, estão abertas pela Secretaria Municipal de Educação até o próximo dia 20. Elas são gratuitas e podem ser feitas por meio de preenchimento de uma ficha pela internet – Clique Aqui.

Serão oferecidas 35 vagas. Para se inscrever os interessados deverão ter idade a partir de 15 anos. As pessoas inscritas receberão um e-mail com a confirmação de inscrição. “Viagem Literária 2019” ocorrerá no próximo dia 24, às 9h, na Biblioteca Municipal Macedo Soares.

Nesta segunda edição acontecerá um encontro e bate-papo com o escritor Fábio Kabral, autor de livros de romance e literatura fantástica para o público de jovens e comunidade em geral, interessada neste assunto. A iniciativa visa oferecer ao público leitor a oportunidade de contato com os principais escritores do gênero literatura fantástica no Brasil.

Esta é mais uma ação conjunta da Biblioteca Municipal Macedo Soares da Secretaria Municipal de Educação, selecionada pelo SisEB – Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo para sediar o Viagem Literária no município de Jacareí em 2019. A ação faz parte também da programação de aniversário de 111 anos da Biblioteca Municipal.

Mais informações:  [email protected]  ou pelo telefone: 3959- 2258.