Basquete abre rodada do esporte no fim de semana

Escutar áudio do texto

  O basquete de Jacareí tem dois desafios pelo Campeonato Paulista neste fim de semana. No sábado (30), o time masculino sub-12 joga em casa contra o Corinthians Paulista. A partida no EducaMais Centro (Alfredo Schürig, 20) começa às 9h, com entrada gratuita.
No domingo (1), as equipes sub-13 e sub-14, vão a São Paulo para enfrentar o Esporte Clube Pinheiros e o Colégio Santo Américo, respectivamente.

Malha – No sábado, a Malha de Jacareí vai a Pirassununga para enfrentar o time da casa, na parida pelo Campeonato Estadual de Seleções.

Outros jogos – Já os times de vôlei e futsal também jogam fora de casa. No sábado, o vôlei masculino disputa o Festival de Voleibol, em São Bento do Sapucaí. Enquanto que o futsal entra em quadra na manhã de domingo, pelo Torneio Flex Pé, em Mogi das Cruzes.  Às 9h, na categoria sub-16, jogam Jacareí/ SER/ FADENP X Fenix; 9h50, Jacareí/ SER/ FADENP X Associação Atalaia (sub-12); 10h50 – Jacareí/ SER/ FADENP X Enec (Sub-10); 11h40 – Jacareí/ SER/ FADENP X Impacto (sub-14); 12h30 – Jacareí/ SER/ FADENP X Quem Guenta (sub-08).

(Rosana Antunes/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)