Banda Palace e diversas atrações movimentam agenda de aniversário da cidade

Jacareí tem uma agenda cultural movimentada neste fim de semana prolongado na cidade, que comemora 365 anos de fundação na segunda-feira (3 de abril), feriado municipal.

As atrações começam no sábado, com o divertido espetáculo musical “Tá na Hora de Dormir”, com o grupo Meia Dúzia de 3 ou 4, às 16h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Os ingressos são distribuídos uma hora antes no local (Av. Davi Monteiro Lino, 3595).

No domingo (2), a partir das 9h, no estacionamento do Parque da Cidade, acontece a tradicional Exposição de Carros Antigos, com participação da banda London Shirt, com hits dos anos 1970.

E às 19h, a Orquestra Sinfônica de Jacareí se apresenta na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. No repertório composições de José Maria de Abreu, um dos maiores compositores brasileiros, nascido em Jacareí e patrono da Fundação Cultural. Os ingressos são distribuídos uma hora antes no local (Av. Davi Monteiro Lino, 3595).

Café Literário – Na segunda (3), a Academia Jacarehyense de Letras promove o Café Cultural Literário com escritores da cidade. O evento começa às 14h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí. Na ocasião, o prefeito Izaías Santana será diplomado como presidente de honra da academia.

Show de aniversário – Em comemoração ao aniversário na segunda (3) a atração é o grande show com a Banda Palace, formada pelos músicos Cecília Militão, Maysa Ohashi, Tical e Thiago Alves. A apresentação começa às 19h, no Parque da Cidade. Banda Palace é uma banda da cidade de Jacareí, atuante há 16 anos, com um repertório eclético, passando por todos os estilos e que ainda conta com um corpo de balé coordenado pelo mestre Júnior.

Festival de Food Truck – De 1 a 3 de abril, das 16h às 22h, opções gastronômicas e muita música movimentam o Festival de Food Truck, no estacionamento do Parque da Cidade. Rene Ravari, Banda Two Zé, Miguel Martins, Banda Jessie Love e o mágico Lucca Viery são atrações garantidas.

(Rosana Antunes/PMJ)