Banco do Povo muda de endereço a partir de segunda-feira (9)

Escutar áudio do texto

O Banco do Povo de Jacareí passa a funcionar em novo endereço a partir da segunda-feira (9). A mudança, será para o prédio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua Barão de Jacareí, n. 839, região central da cidade.
Com a mudança, o atendimento na antiga sede (Rua Lamartine Delamare, 153) será realizado nesta quinta (5) e sexta-feira (6), das 8h às 14h, pelo telefone 3961-7004.
De acordo com Bruno Castro, diretor de Trabalho e Renda da Prefeitura, a localização central e a infraestrutura da nova sede proporcionam mais conforto e comodidade para o empreendedor. “Com a mudança de local, a sede do Banco do Povo, vai concentrar no mesmo espaço os serviços de Diretoria de Trabalho e Renda, que agora fazem parte da Secretaria de Assistência Social.
O Banco do Povo é o maior programa estadual de microcrédito do Brasil. Em Jacareí atende em média 30 pessoas por dia, entre visitas pessoais e atendimentos por telefone. O programa tem como objetivo conceder microcréditos para pequenos negócios, promovendo a geração de emprego e renda.
Para conseguir o empréstimo, o pequeno ou médio empreendedor precisa morar ou ter negócio em Jacareí há mais de dois anos, possuir endereço fixo, com o total de vendas menor que R$ 360.000 nos últimos 12 meses. Mais informações pelo telefone 3951-7943.