Banco do Povo atende empreendedores na iniciativa Sebrae Móvel

Escutar áudio do texto

Até sexta-feira (17), agentes do Banco do Povo, junto com o Sebrae Móvel, realizarão atendimento aos empreendedores de Jacareí em frente ao Mercado Municipal, região central de Jacareí.

O Sebrae Móvel, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico acontece até sexta-feira, das 9h às 16h. No entanto, os agentes do Banco do Povo encerram os atendimentos específicos às 14h.

O objetivo do Banco do Povo é facilitar acesso ao microcrédito para que o empreendedor possa investir em seu negócio. O trabalho em conjunto com o Sebrae busca ampliar a visão sobre como utilizar da forma mais eficiente esse recurso”, explica Patricia Juliani, secretária de Assistência Social e Cidadania.

O Sebrae Móvel está atendendo desde o início da semana, uma média de 40 atendimentos por dia, oferecendo consultoria gratuita a empreendedores. A ideia da iniciativa é fomentar o empreendedorismo e auxiliar empresas de pequeno porte frente a crise econômica.

Banco do Povo – Em parceria com o Governo do Estado, o Banco do Povo tem como objetivo oferecer microcrédito a pequenos empreendedores, promovendo a geração de emprego e renda, com uma taxa de juros de 0,35% ao mês. O Banco do Povo fica na Rua Barão de Jacareí, 839, na região central da cidade.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Cristina Coimbra/PMJ)