Bairros de Jacareí recebem serviços de capina

Escutar áudio do texto

Os bairros da região oeste (Jardim do Portal e Jardim Didinha), região leste (Cidade Salvador – área verde Vila Vintém) e sul (Jardim Maria Amélia e Parque dos Príncipes), estão nesta semana recebendo as equipes de capina da Diretoria de Parques e Áreas Verdes da Secretaria de Meio Ambiente.

Desde o início do mês já foram atendidas as seguintes regiões e locais: oeste (Avenidas Lucas Nogueira Garcez e Humberto de Alencar Castelo Branco, Jardim Panorama, Terras do São João, Jardim São Luiz, Cidade Jardim), leste (Vila Zezé, Altos de Santana, Cecap) e sul (Jardim das Oliveiras, Jardim Nova Aliança, Santa Mônica e Rodovia Nilo Máximo.

O cronograma das atividades é divulgado semanalmente. “O serviço de capina e limpeza de áreas verdes e de lazer do município já está entrando, em outubro, no seu quarto e último repasse, após terem sido realizados, nos últimos meses, os trabalhos preventivos nos locais de maior circulação e predomínio de vegetação, além das limpezas de guias e ruas de paralelos, preparando-as para a entrada do período chuvoso”, explicou o diretor de Parques e Áreas Verdes, Marcos Maturano.

A equipe de pintura de guias está finalizando o bairro Terras de Conceição, seguindo depois para as ruas Conselheiro Antônio Prado, Avenida Pereira Campos e bairro Vila Zezé.

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos: Cristina Reis/PMJ)