Badminton de Jacareí fatura quatro pódios no Estadual

Os atletas do badminton faturaram quatro pódios no final de semana em Serra Negra (SP), durante disputa da 2ª etapa do Campeonato Estadual Sênior Veterano Master, evento da Confederação Brasileira de Badminton. A atleta Márcia Andreia levou a melhor sendo vice-campeã na simples e na dupla mista, além da terceira colocação na dupla feminina (sênior B).

A quarta medalha da equipe veio com a dupla campeã mista sênior (A especial) Carlos Oliveira e Renata (Sankalp/Campinas). No dia 26 de maio, os atletas participam do Torneio Intercolonial, em Arujá, na Grande São Paulo.

O Badminton de Jacareí é conveniado à Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, por intermédio do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) e tem apoio da V3, Anglo, Auto-Escola Estrela, Única Uniformes, MX Esportes e Performance Motora.

Escolinha – A escolinha de Badminton da Prefeitura acontece no Centro Comunitário da Vila Formosa, na rua Santa Cecília, todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 11h30. Os interessados podem procurar os professores no local.

(Secretaria de Comunicação Social)