Autor da Trucks de Bonecos realiza oficina com arte-educadores na segunda (13)

Escutar áudio do texto
Cia Truck
Cia Truks faz parte do projeto Mini Shakeaspeare – Divulgação

O autor Henrique Sitchin da Cia Truks – Teatro de Bonecos realiza na segunda-feira (13) uma oficina para professores e arte-educadores em Jacareí. O evento faz parte do projeto Mini Shakeaspeare consiste na montagem de três espetáculos para o público infantojuvenil a partir de três obras do dramaturgo inglês William Shakespeare: Otelo, Macbeth e Romeu e Julieta.

O projeto é dividido em três etapas. A primeira, que já teve a participação do ator João Acaiabe e agora do autor Sitchin, e a segunda envolvem a realização de oficinas para atores e profissionais da educação. A terceira é a apresentação dos espetáculos, previstos para os domingos de outubro.

Mini Shakespeare é beneficiado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) da Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, com o incentivo das empresas Fibria e CCR Nova Dutra.

Serviço – A oficina será realizada das 17h às 22h, no Galpão 47 – Teatro de Ofertantes (Rua Expedicionário Oscar Palmeira de Abreu, 230, Jardim Paraíso). Mais informações no Tel (12) 98703-0304.

(Rosana Antunes/PMJ)