Aulão de Dança gratuito é atração nesta quarta-feira (31), no Parque da Cidade

A Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí vai promover nesta quarta-feira (31), mais uma edição do Aulão de Dança, realizada a partir das 19h, no Parque da Cidade, que fica na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, 489, Centro.

O Aulão de Dança é gratuito, com duração de uma hora e conta com a instrução de profissionais de educação física da Prefeitura. Para quem deseja perder calorias, a dança é uma aliada bem dinâmica. Durante os 60 minutos de ‘Aulão’, uma pessoa pode perder em média 700 calorias, trazendo ainda benefícios para a saúde do corpo e também da mente.

O tema desse mês será sobre o Dia do Desafio – campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas, realizadas por instituições públicas e privadas em diversos países da América Latina.

Aulão

A iniciativa da Secretaria de Esportes e Recreação, que teve início em outubro de 2021, traz sempre um tema especial, na última quarta-feira de cada mês, com o objetivo de combater o sedentarismo e despertar consciências sobre outros assuntos relacionados à vivência dos cidadãos.

Legenda: Aulão de dança será realizado no Parque da Cidade