Audiência Pública sobre transporte coletivo reúne moradores do Imperial e Pedramar

Dialogar e ouvir sugestões dos usuários. Esse foi o objetivo da audiência pública, que aconteceu no salão da Igreja Assembleia de Deus (Estrada do Tanquinho, n° 2328), no Jardim Pedramar, para dialogar com a comunidade sobre a linha.

Cerca de 40 munícipes compareceram ao evento e deram sugestões para as melhorias nessas linhas. Entre os moradores, a dona de casa Maria Alice, que mora em Jacareí há dois anos e reforça a importância de eventos desta natureza. “O que é para o povo tem que ser discutido com o povo. O transporte público precisa ser decidido perto das pessoas. Temos que participar ativamente”, comentou.

Estiveram presentes ainda a presidente da Câmara Municipal, Lucimar Ponciano e o vereador Paulinho dos Condutores.

O próximo encontro com a população está agendado para quinta-feira (29), às 18h30, no salão da Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos (Rua Takeo Ota, n° 440), no Parque Meia-Lua, para troca de ideias sobre a linha 03 – Parque Meia-Lua, Lagoa Azul e Jardim Conquista.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)