Atletas do futsal e do rugby representaram Jacareí em competições no fim de semana

Escutar áudio do texto
Equipe de futsal sub 15 de Jacareí

As equipes de futsal e rugby de Jacareí, com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, representaram a cidade em competições oficiais no último fim de semana. Confira, a seguir, os resultados.

Futsal

O time feminino de futsal sub 15, de Jacareí, foi até Campos do Jordão, no sábado (2), para disputar a quarta rodada da Copa Regional de Base – Vale Ver TV contra o time da casa. A equipe de Jacareí fez um bom primeiro tempo, mas sofreu a derrota por 6 x 2.

Rugby

O sábado (2) contou com muitas atividades no Campo do Balneário, em Jacareí. O time principal do Jacareí Rugby foi derrotado pelo Pasteur, por 17 x 3, na sexta rodada do Super 12, torneio nacional com organização da CBRu. O Jacareí Rugby segue na terceira posição do Grupo Sudeste com 18 pontos. Em seis jogos realizados, são quatro vitórias e duas derrotas. A próxima partida pelo Campeonato Brasileiro acontece contra a Poli Rugby, em São Paulo, no dia 30 de julho.

Já nas categorias de base, os times M15 e M18 jogaram pelo torneio estadual, e seguem com 100% de aproveitamento. As equipes de Jacareí bateram o Pasteur por 50 a 0, no M15, e por 43 a 3, no M18. Os dois times seguem líderes em suas faixas etárias.

Legenda: Equipes de futsal e rugby de Jacareí disputaram campeonatos no fim de semana