Atletas do basquete recebem homenagem em Jacareí

O prefeito Izaias Santana e o secretário de Esportes e Recreação, Marcelo Fortes, homenagearam atletas das equipes masculinas de basquete de Jacareí no Paço Municipal nesta quinta-feira (02), pelos resultados alcançados no campeonato sul-americano.

A equipe sub-12 ficou na 1ª colocação na série Prata, o sub-13 ficou em 8º lugar na série Ouro, o sub-14 ficou em 5º lugar na série Prata e o sub-15 ficou em 6º lugar ne série Ouro.

O técnico Leandro Augusto informou que a homenagem foi extremamente importante, pois incentivou os atletas, que atualmente participam do campeonato paulista de basquete, a se esforçarem ainda mais durante a competição.

CAMPEÃO – O time masculino de basquete sub-12 da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí conquistou o título de campeão sul-americano de basquete da série Prata, ao derrotar a tradicional equipe do Corinthians por 46×27. A final do campeonato, que começou dia 16, foi realizada na quarta-feira (20), em Novo Hamburgo (RS).

(Diretoria de Jornalismo/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)