Atletas de Jacareí conquistam Estadual de Badminton

Escutar áudio do texto

O fim de semana foi de conquistas para o esporte de Jacareí. Os atletas de badminton foram vitoriosos na final do Campeonato Estadual.

O atleta Luis Felipe conquistou o título de campeão na categoria individual sub19, na 5ª e última etapa do Estadual, disputada no fim de semana, em São Bernardo do Campo. Carlos Oliveira foi campeão na categoria dupla masculina C, ao lado de Vinod Kurup, da equipe de Acenbo.

Luis Felipe também foi vice-campeão na dupla masculina A, ao lado de Matias Manabu, de Itapeti. Joabe Reis também foi vice na dupla masculina sub-17, ao lado de Felipe Soligo (EC Pinheiros).

Para o coordenador da equipe, atleta e professor da Secretaria de Esportes e Recreação, Carlos Oliveira, o badminton de Jacareí encerrou o calendário de competições de 2018 com “chave de ouro.” Oliveira lembra que “foram muitas conquistas que deram maior visibilidade ao badminton da cidade”. Além do Estadual, a equipe também se destacou nos Jogos Regionais (quatro medalhas, uma de prata e três de bronze) e nos Jogos Abertos do Interior (quatro de prata e mais quatro de bronze).

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Divulgação)