Atleta de Jacareí é vice-campeã do Festival da Juventude de Lutas, em São Paulo

A atleta Steffania Marjorie, da equipe de Taekwondo da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí, sagrou-se vice-campeã da segunda etapa do Festival Juventude das Lutas, organizada pela Liga Nacional de Taekwondo, que reuniu em torno de 300 atletas no Clube Esportivo Tatuapé, na capital paulista, sábado (28). Steffania disputou a modalidade “luta” na categoria

Juvenil até 15 anos, graduação faixa amarela até 67 Kg.

O técnico da equipe de taekwondo da Prefeitura de Jacareí, Afonso de Souza, comentou a conquista de sua atleta, que ele já considera uma promessa da modalidade. “É uma jovem dedicada e que leva o esporte a sério, apesar da pouca idade”, disse. “Se depender da força de vontade, da garra e da determinação da Marjorie, ela certamente irá evoluir ainda mais e trará muitas conquistas para a cidade”, disse.

A atleta disse estar satisfeita com seu desempenho, mas também que ainda pretende melhorar. “Agora vai ser treino e mais treino, pois tem muita coisa para melhorar e um bom lutador não é aquele que sempre vence, mas sim o que cria ânimo e volta sem medo para a batalha”, comentou.

(Renato Isique/PMJ)