Atlantica Hotels investe R$ 37 milhões em novo hotel em Jacareí

SLEEP_INN_HOTEL (46)
Prefeito Hamilton Mota e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, em visita ao hotel Sleep Inn – Foto: Alex Brito/PMJ

Com investimento na ordem de R$ 37 milhões, o hotel Sleepn Inn, da rede Atlantica Hotels, tem previsão de inaugurar sua unidade de Jacareí em agosto de 2017. A informação é do Gerente José Luiz Hirota, da Engenharia Costa Hirota, empresa responsável pela construção do prédio do novo hotel da cidade, ao receber as visitas do prefeito Hamilton Mota e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart. “De olho no crescimento da atividade industrial e empresarial em Jacareí é que o grupo da Atlantica Hotels decidiu investir no município. O hotel Sleep Inn, de categoria internacional, deve ser entregue em agosto do ano que vem” – afirmou Hirota.

Com 5.470 metros quadrados de área construída, o hotel está localizado em um terreno de 3.110 metros quadrados, na região central da cidade, entre as Avenidas Getúlio Vargas e Davi Lino.

O empreendimento, que prevê gerar 100 oportunidades diretas de trabalho, oferecerá 166 quartos de categoria internacional, sendo oito deles para atender pessoas com problemas de mobilidade.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, a chegada do Sleep Inn é a consequência do crescimento econômico de Jacareí. “Um hotel de categoria internacional vem ao encontro das novas empresas que estão se instalando em Jacareí, pois os investidores que chegam no município necessitam de novas e modernas acomodações. O Sleep Inn traz melhores serviços hoteleiros e atrai mais investimentos para o município”, disse.

O hotel faz parte da rede Atlantica Hotels, maior administradora hoteleira independente multimarcas da América do Sul, que gerencia um portfólio de bandeiras presentes em mais de 110 países, com cerca de 7.600 hotéis nas categorias Budget, Econômico, MidClass, Superior, Luxo e Resorts.

(Willian Jordão/PMJ)