Atendimento de pessoas com suspeita de gripe e Covid-19 será realizado na UPA Dr. Thelmo, a partir de quarta-feira (1º)

Escutar áudio do texto

O atendimento de pessoas com suspeita de gripe e Covid-19 será realizado na UPA Dr. Thelmo, a partir de quarta-feira (1º). A unidade funciona 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana e feriados, e segue todas as normas estabelecidas pela Vigilância em Saúde.

Desde que a Unidade de Retaguarda Covid-19 foi desativada, em dezembro de 2021, os atendimentos de pacientes com suspeita de gripe e Covid-19 estavam sendo realizados na Santa Casa de Jacareí. 

“Tanto a Unidade de Retaguarda, quanto a Santa Casa, foram muito importantes para o enfrentamento à pandemia de Covid-19 em Jacareí. Agora, com a queda na positividade dos casos e das internações, o atendimento volta para a UPA Dr. Thelmo. Seguimos atentos e monitorando os casos da doença na cidade e, caso preciso, todas as medidas serão tomadas para melhor atender a população”, explica Rosana Gravena, secretária de Saúde.

A UPA Dr. Thelmo fica localizada na Av. Eng. Davi Monteiro Lino, S/N, na região central de Jacareí.

Legenda: Atendimento de pessoas com suspeita de gripe e Covid-19 será realizado na UPA Dr. Thelmo a partir de quarta-feira (1º)