‘AtendeBem Trabalhador’ de Jacareí registra alta na admissão de trabalhadores em abril

Escutar áudio do texto
Atende_Bem_Trabalhador_1
AtendeBem Trabalhador de Jacareí registrou 70 colocados no mercado de trabalho, no mês de abril. Foto: Alex Brito/PMJ

O AtendeBem Trabalhador registrou 70 colocados no mercado de trabalho de Jacareí, no mês de abril. O resultado é superior ao mês anterior, quando foi registrado 21 colocados. Em comparação com o mesmo mês do ano passado, o resultado também é melhor, quando 46 trabalhadores foram empregados.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emerson Goulart, o resultado no crescimento dos números do AtendeBem Trabalhador é reflexo da chegada de novas empresas ao município. “Na contramão da crise, Jacareí tem conseguido atraído novos investimentos. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem trabalhado bastante na captação de novas empresas e indústrias. Os resultados positivos de empregos são frutos desse trabalho. Recentemente, anunciamos mais empresas e, com o início dos trabalhados dessas, as famílias de Jacareí terão mais oportunidades de empregos ainda” – afirmou.

Para concorrer às vagas oferecidas, o trabalhador deve fazer ou manter seu cadastro e currículos atualizados no AtendeBem Trabalhador. Esses dados são disponibilizados para as empresas que estão vagas abertas. O posto de atendimento fica na Rua Barão de Jacareí, 839, no centro de Jacareí. O telefone para informações é 3951-7943.

(Willian Jordão/PMJ)