AtendeBem retoma atendimento na segunda-feira (12), mediante agendamento prévio

Os atendimentos presenciais serão feitos mediante agendamento prévio

A partir de segunda-feira (12), o AtendeBem de Jacareí retorna com os atendimentos presenciais, respeitando o limite de 25 usuários por vez, no interior da unidade, em razão das medidas restritivas de combate à pandemia.

O atendimento presencial será feito somente com agendamento prévio por meio do telefone 156 ou (12) 3955 9000 (para quem reside em outro município), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Secretaria de Administração reforça que a Prefeitura de Jacareí também disponibiliza atendimento online e abertura de 100% de seus processos via internet no AtendeBem Online, disponível no site www.jacarei.sp.gov.br. Para dúvidas e informações, o munícipe tem, ainda, o e-mail: [email protected].

“O atendimento online oferece mais agilidade e comodidade à população, além de favorecer o isolamento e o distanciamento, que são de extrema importância no combate à pandemia”, ressalta a secretária-adjunta de Administração, Giliani Rossi.

Suspensos

De acordo com a Secretaria de Administração, continuam suspensas a solicitação de cartão de estacionamento do idoso e de cartão de gratuidade de transporte público dos PCDs (Pessoas com Deficiência), uma vez que estes serviços beneficiam, principalmente, pessoas que estão no grupo de risco da Covid-19.

Legendas: AtendeBem no térreo do Paço Municipal, em Jacareí