AtendeBem reforça serviços online

Com a reclassificação de Jacareí na Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate ao Coronavírus, a partir desta semana o Atende Bem passa a operar com limite de 25 usuários por vez no interior da unidade.

O serviço continua funcionando das 8h às 17h. O atendimento será feito mediante agendamento pelo telefone 156 ou retirada de senha no local, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Para dúvidas e informações, o munícipe tem ainda o e-mail: [email protected].

Sem sair de casa – Vale lembrar que para oferecer mais agilidade e comodidade aos munícipes, a Prefeitura de Jacareí disponibiliza atendimento online e abertura de 100% de seus processos via web. Boletos, certidões, segunda via de tributos, entre outros serviços podem ser obtidos no AtendeBem Online, disponível no site www.jacarei.sp.gov.br.

Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, o objetivo é estimular cada vez mais o contribuinte a preferir a opção online, mais adequada para proteger a população durante a pandemia.

Legenda: Público aguarda serviço no AtendeBem; Prefeitura disponibiliza serviços online