AtendeBem amplia horário de atendimento

A Praça de Atendimento ao Cidadão funcionará das 7h às 18h

A partir desta segunda-feira (3), o AtendeBem Cidadão irá ampliar seu horário de atendimento, que será das 7h às 18h. Atualmente, a praça de atendimento ao cidadão, localizada no térreo da Prefeitura, abre às 8h e encerra o expediente às 17h.

Essa é uma das medidas adotadas pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos para aprimorar ainda mais os serviços de atendimento ao cidadão e protocolo. De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Carlos Felipe Sepinho, o tempo de espera é o indicador mais crítico em relação ao atendimento dos munícipes. “Encerramos 2016 com uma média de 260 atendimentos diários. O fechamento semestral de 2017 aponta uma média de 380 atendimentos diários, com dias de pico atingindo mais de 500 munícipes atendidos – um aumento significativo de cerca de 46% na demanda”, informou.

O secretário ainda esclareceu que, além de aumentar o horário de atendimento, foram adotadas outras medidas para que os munícipes sejam recebidos e atendidos da melhor forma possível. “Estamos integrando novos atendentes à equipe, realizamos a instalação de mais dois guichês no AtendeBem, modernizamos nossos equipamentos, trouxemos novas tecnologias, alteramos o layout do espaço físico da praça de atendimento, entre outras mudanças positivas”.
O gerente de Atendimento ao Cidadão, Leandro Fogaça, informa que o impacto dessas alterações deverá ser sentido gradativamente pelo usuário do AtendeBem. Além disso, contou uma dica importante para quem deseja utilizar os serviços do AtendeBem. “A praça de atendimento não fecha para o almoço, que acabou tornando-se o horário de pico. O munícipe que puder evitar o horário entre 11h30 e 14h30, sugerimos que o faça, devido ao aumento no tempo de espera”.

Serviço:

Novo horário de atendimento do AtendeBem:

Abertura: 7h

Encerramento: 18h

Importante: As senhas serão emitidas no balcão de triagem até às 17h30.

(Jader Fernandes/PMJ Foto: Cristina Reis/PMJ)