Atende Bem suspende atendimento presencial e cemitérios estarão fechados a partir de segunda (8)

O Atende Bem, da Prefeitura de Jacareí, estará fechado a partir desta segunda-feira (8) em razão da reclassificação da RM Vale na Fase Vermelha do ‘Plano SP’ de Combate à Covid-19, com regras mais restritivas em relação à circulação de pessoas. A medida deve durar até 19 de março, quando será feita uma nova avaliação do Governo do Estado.

O atendimento remoto pode ser feito por e-mail – [email protected] – ou, ainda, pelo 156 ou (12) 39559000, para quem reside em outro município.

Também estão suspensos por tempo indeterminado os agendamentos que foram feitos para os próximos dias.

Cemitérios

A Secretaria de Administração informa que os cemitérios municipais Jardim da Paz (Parque Santo Antônio) e da Saudade (Avareí) estarão fechados para visitação durante a Fase Vermelha da pandemia.

Legenda: Atende Bem de Jacareí terá atendimento remoto durante Fase Vermelha do ‘Plano SP’.