Atenção! Manutenções emergenciais do SAAE nesta sexta-feira (3), nos bairros Jardim Bela Vista, Bandeira Branca, Jd. das Indústrias e região

Escutar áudio do texto

O SAAE Jacareí informa que está realizando, nesta sexta-feira (3), uma manutenção emergencial na Rua Deoclécio Lopez Chaves, para sanar vazamento de água.

Até que a manutenção seja concluída, os bairros Vila Formosa, Jardim Coleginho, Vila Vilma, Vila Maria, Vila Aprazível, Vila Nova Aliança, Vila Bento Guedes, Vila Santa Mônica, parte baixa do Parque Santo Antônio, Jardim Bela Vista, Vila Denise, Jardim das Indústrias e região poderão sofrer oscilações ou interrupção no abastecimento.

A normalização da distribuição de água se dará após a finalização do serviço e a recuperação dos níveis dos reservatórios dos bairros, com estimativa de normalização até o fim do dia. O caminhão-pipa está à disposição da população.

Outras duas manutenções de menor impacto também estão acontecendo nesta sexta-feira, nos Bairros Bandeira Branca e Jd. das Indústrias, podendo interferir no fornecimento de água ao longo do dia.

Em casos emergenciais, os munícipes podem entrar em contato com a autarquia por meio do telefone 0800 725 0330 ou do chat online no site www.saaejacarei.sp.gov.br