Assinatura de termo para elaboração do Portal Municipal de Negócios quer aproximar empresas de Jacareí

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, reuniu na quinta-feira (17), representantes do poder municipal, iniciativa privada e entidades parceiras para a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica para a elaboração do Portal Municipal de Negócios. O evento aconteceu no auditório da Prefeitura.

A ferramenta, além de gerar mais negócios entre as empresas da cidade, fomentando o mercado local, contribuirá com dados dos mercados já existentes e fornecerá indicadores para construção de Políticas Públicas de Desenvolvimento Econômico mais assertivas e em tempo real.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arildo Batista, “esta ferramenta irá servir tanto para vendedores como para compradores das empresas de Jacareí e irá nos ajudar a atuar diretamente nos gargalos das empresas”.

Em relação à importância da iniciativa, o secretário complementa. “Com isso buscamos fazer com que os recursos girem em torno de empresas da cidade, fomentando assim a economia local”.

Legenda: Empresas e indústrias de Jacareí