Asfalto: obras de pavimentação chegam ao Jardim Bela Vista 1

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando no asfaltamento do Jardim Bela Vista I. Nas últimas duas semanas, o serviço de implantação de guias e sarjetas foi concluído em parte das vias e, agora, o asfalto vem sendo aplicado. Ao longo dos próximos quatro meses, diversas outras ruas receberão as equipes de obra, seguindo a mesma rotina de execução. Ao todo, R$ 574.785,00 serão investidos no local.

Sem cobrança adicional, contribuição ou carnê, os moradores do bairro receberão as melhorias numa região que sofre com poeira e lama, especialmente em época de chuvas. Além das ruas do Jardim Bela Vista I, a Prefeitura vai entregar obras em mais 17 vias da cidade, ainda em 2020, totalizando 243.900,94 metros quadrados em novas pavimentações por todo o município.

Recapes em 2020

• Centro: Rua Francisco Theodoro, Rua Rosalina de Siqueira
  • Jardim Leonídia: Rua Dom Pedro II
  • São João: Avenida São João – Trecho: Da ponte até o Subway. Ambos os lados,
  • Jardim Primavera: Rua das Paineiras, Rua Begonhas, Rua Tagetes
  • Jardim Santa Maria: Rua Celso Moreira de Almeida
  • Parque Itamarati: Ruas José de Barros e Alexandria
  • Santo Antônio: Avenida Pedra Santa. Rua dos Ibiscos, Rua Aliança, Av. do Vale do Paraíba
  • Paraíba: Av. Amazonas
  • Jardim do Marquês: Ruas Marquês do Maranhão, Marquês de Aracati, Marquês de Baependi, Marquês de Itanhaém, Rua Marquês de Paraná, Rua Marquês de São Vicente e Rua Marques de Santo Amaro.

Pavimentações em Andamento

• Jardim do Marquês: Rua Marquês de Tamandaré, Rua Marquês de Paranaguá, Cond. José de Araújo Viana (Marquês de Sapucaí), Rua Marquês Vila Real da Pedra Grande, Rua Marquês de Abrantes, Rua Manuel Luis Osório, Rua Marquês de Olinda, Avenida Condessa da Pedra Branca.
  • Parque dos Príncipes: Rua José Carlos dos Santos, Rua Mauricio de Nassau, Rua Januaria M. de Bragança, Rua Princesa M. Bonaparte, Rua Dom Manuel, Rua Dona Maria I, Rua Dom João V, Rua Dom Sebastião, Rua Dom Felipe I, Rua Dom José I
  • Parque Meia Lua: Estrada Lagoa Azul

Próximos Recapes e Pavimentações Previstos

• Centro: Rua Paraguaçu, Rua Luiz Simon, Rua Siqueira Campos, Rua Jorge Madid, Rua Olímpio Catão, Rua José Bonifácio, Rua Armando Sales, Rua Barão de Jacareí, Rua Dr° Waldemar Berardineli e Avenida Santos Dumont.
  • Leonidia: Continuação Rua Dom Pedro II,
  • Jardim Guarani: Rua Consolação
  • Jardim Mesquita: Rua Prudente de Moraes
  • Vila Pinheiro: Rua Carlos Handorf