Artes Cênicas: Edital 2022 de circulação está com inscrições abertas

Escutar áudio do texto

Serão selecionados no mínimo seis grupos com espetáculos estruturados para apresentações em diversos espaços da cidade

Na última segunda-feira (21), a Fundação Cultural de Jacarehy abriu as inscrições para o Edital 2022 de Circulação de Artes Cênicas. A plataforma é exclusivamente on-line e está disponível neste link. O prazo de encerramento será na próxima segunda-feira, 28 de março.

O edital tem como objeto a difusão e circulação da produção das artes cênicas no município. Serão selecionados no mínimo seis grupos com espetáculos estruturados para apresentações em diversos espaços, como teatros, praças e espaços alternativos que contemplem as mais diversas faixas etárias.

Editais 2022 – O fomento à circulação de artes cênicas faz parte do pacote de editais de promoção e difusão da cultura lançados em 2022. A FCJ também vai abrir as inscrições para a 16ª Mostra de Artes Cênicas de Jacareí, na próxima segunda-feira, 28 de março. No dia 4 abril, serão liberadas as inscrições para Concurso de Artes Visuais – SAJA Jacareí 2022 e Seleção de Projetos de Difusão Artístico Cultural e, no dia 18 de abril, para o prêmio Mestre Cultura Viva 2022.

Legenda: Palco do Teatro Municipal Ariano Suassuna