Após vitória no Brasileiro, Jacareí Rugby enfrenta o SPAC pelo Campeonato Paulista

Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby

Depois de enfrentar e vencer o SPAC pelo Campeonato Brasileiro, no dia 4 de junho, por 36 a 12, o Jacareí Rugby volta a campo no sábado (11), às 12h30, contra a mesma equipe, porém, pelo Campeonato Paulista, no Campo do Balneário. Ambos os times já estão garantidos na próxima fase do torneio estadual, mas duelam pela primeira posição do Grupo D.

Jacareí Rugby e SPAC dividem chave com Piratas, de Americana (SP), e Urutu, de São Paulo (SP), que já não tem mais chances de classificação. Jacareí e SPAC conseguiram vitórias sobre os rivais e somam dez pontos no torneio. O duelo entre os dois, em Jacareí, definirá o primeiro colocado do grupo para a próxima fase. Depois, o chaveamento vai depender da classificação geral das equipes de outros grupos.

Atualmente, o SPAC está na frente na tabela de classificação pelo saldo de pontos. Em dois jogos, os paulistanos conseguiram 150 pontos de saldo. O Jacareí Rugby tem 87. Por isso, somente a vitória interessa aos jacarés para garantir o primeiro lugar da tabela.

Paulista M15

Além do jogo do Campeonato Paulista adulto, no dia 11 de junho outra equipe de Jacareí também entra em campo, mas pelo torneio estadual M15. Os jacarés enfrentam o São José, no Clássico Caipira da categoria, às 10h30, no Campo do Balneário.

Brasileiro de Seleções Feminino

As atletas de Jacareí viajam para Saquarema, no Rio de Janeiro, para a disputa da final do Campeonato Brasileiro de Seleções Regionais de XV Feminino. As jogadoras da cidade compõem a Seleção São Paulo Vale e estão na decisão das competições no Juvenil e também no Adulto. Os jogos terão transmissão do Star + e o torneio tem organização da Confederação Brasileira de Rugby.

Legenda: Jacareí Rugby enfrenta o SPAC pelo Campeonato Paulista no sábado (11)