Ainda restam vagas para o curso Vivências com a Natureza no Viveiro Municipal “Seu Moura”

aaaaaaaa

Quem tiver interesse em aprender sobre autoconhecimento por meio do contato direto com a natureza ainda tem chance de se inscrever no curso Vivências com a Natureza, oferecido gratuitamente pelo NEA (Núcleo de Educação Ambiental) da Secretaria de Meio Ambiente no Viveiro Municipal “Seu Moura”.
Ainda restam 20 das 50 vagas ofertadas no início do mês. As inscrições vão até 8 de março e podem ser feitas no próprio Viveiro, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 13h. As aulas serão em quatro sábados, dias 12 de março; 16 de abril; 14 de maio e 11 de junho, sempre no horário das 8h às 17h. Para participar o interessado deve ter a partir de 30 anos de idade e residir em Jacareí.
A diretora de Meio Ambiente, Izabel Lavendowski, comentou que o curso foca na qualidade de vida, oferecendo momentos de introspecção. “Será uma oportunidade para desacelerar e entregar-se, durante um dia inteiro, uma vez por mês, a um mergulho na natureza, ver a paisagem do viveiro, sentir o sol na pele, o perfume das flores e ouvir o canto dos pássaros, esquecendo o celular e os compromissos cotidianos”, afirmou a diretora.
O Viveiro Municipal “Seu Moura” fica na estrada Theófilo Teodoro Rezende, 39, no Campo Grande, a cinco minutos do centro. O telefone para mais informações é 3953-6822.
(Secretaria de Comunicação/PMJ)