Agita Férias já ultrapassa 1.500 participantes

O Projeto Agita Férias, iniciativa da Secretaria de Esportes e Recreação, completou sua quinta edição nessa quarta-feira (18), na quadra do Educamais, no Jardim Paraíso, tendo atendido mais de 1.500 pessoas.

O programa tem como principal objetivo oferecer à população momentos de lazer e qualidade de vida por meio de atividades recreativas.

Esse número expressivo de atendimentos se deve à receptividade que encontramos nas comunidades. Mesmo com o tempo chuvoso, a participação das famílias é fundamental”, afirma o secretário de Esportes, Marcelo Fortes.

Além da presença do secretário, o evento ainda contou com o prefeito Izaias Santana e o vice Edgard Sasaki.

São os espaços públicos abertos para a comunidade. Aqui, as crianças estão se divertindo enquanto não começa o ano letivo”, afirma o prefeito.

Entre as atividades oferecidas estão jogos de tabuleiro, pintura de rosto, jogos esportivos e brinquedos infláveis, os favoritos das crianças.

Achei muito legal a iniciativa, sempre que tem eventos da prefeitura eu participo. Cheguei por volta das 10h30 com meu filho e estou até agora”, afirma uma das mães presentes no evento, Maria Margarida.

O vice-prefeito, Edgard Sasaki se rendeu aos momentos de diversão e jogou uma partida de tênis de mesa com uma das crianças presentes.

O Agita Férias é uma oportunidade de, em um dia chuvoso como este, trazer as crianças para o Educamais”, declara o vice-prefeito.

Segundo Marta Rodrigues, diretora da Secretaria de Esportes e Recreação, o que mais chama a atenção são as famílias participando das atividades. “É muito gratificante ver uma mãe se divertindo ao lado do filho”, explica.

Confira as próximas edições do projeto:

20/01 – Nova Jacareí

23/01 – Parque Santo Antônio