Agenda esportiva: destaques são competições fora de casa

A agenda esportiva do fim de semana conta com uma programação de jogos fora de casa para as equipes de Jacareí. No sábado (14), os atletas do sub-13 de judô disputam a Copa São Paulo, no Ginásio Poliesportivo Municipal, em São Bernardo do Campo.

No sábado (14) e no domingo (15), as categorias mirim e juvenil do taekwondo vão em busca de medalhas na 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo, em Salto (SP).

Também no sábado e domingo, os atletas do tênis de mesa disputam o 1º Ranking Paulista 2020, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Moto – O piloto de motovelocidade de Jacareí, Luís Ferraz, tem como desafio a corrida no autódromo de Goiânia (GO), onde disputa o Campeonato Brasileiro na categoria SBK Light 1.000cc, a partir das 10h de domingo (15).

Bicicross – A equipe do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação segue para Paulínia neste fim de semana, onde disputa no domingo (15) a 1ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross. Os 25 pilotos vão competir nas categorias novatos, expert, cruiser, mountain bike e feminino.