Competições estão programadas para esta quinta (20), sábado (22) e domingo (23); confira a agenda completa

O fim de semana prolongado está chegando com diversas competições dos atletas de Jacareí. Confira a agenda divulgada pela Secretaria de Esportes e Recreação.
Quinta-feira (20)
FUTEBOL DE CAMPO
Festival Municipal Categorias Sub-9 e Sub-13
Campo Nacional do Vale
- 15h – Nacional do Vale x Paraiso
- 16h – ACAJE x Girinos
Campo do Jardim Santa Maria
- 15h – Camisa 10 x Barceloninha
- 16h – ABBA x KICKS
Sábado (22)
Campo N.C. Constantino
8h
- ACAJE x Unidos do Borabola
- Borabola x Borabola F. C.
- Barceloninha x E.F. Borabola
8h30
- Camisa 10 x Girinos
- KICKS x Paraiso
- Borabola F. C. x E.C. Nacional
9h
- Unidos do Borabola x Barceloninha/SP
- E. C. Nacional x E.C. Borabola
- Barcelona x KICKS
9h30
- ABBA x Girinos
- F. C. Nacional x E.F. Borabola
- Barceloninha x ACAJE
10h
- Barceloninha x F.C. Nacional
- Paraiso x Barcelona
- ABBA x Camisa 10
10h30
- Pré-Quartas de Finais
11h
- Quartas de Finais
12h
- Semi Finais da Ouro
12h30
- Finais da Ouro, Prata, Bronze e Honra ao Mérito
Domingo (23)
VOLEIBOL
Liga Regional de Voleibol – Educamais Centro – Jacareí
- Sub-17 Masculino – 11h – Jacareí x Santa Barbará do Oeste
- Sub-15 Feminino – 15h – Jacareí x São João da Boa Vista
TÊNIS DE MESA
Os atletas do Tênis de Mesa de Jacareí entram em ação neste final de semana em duas importantes frentes de competição, representando o município em eventos decisivos da modalidade.
A equipe jacareiense disputa em Suzano a última etapa da Liga Digital 2025, levando dez atletas para a competição. A etapa é determinante para a definição dos campeões da temporada.
Jacareí chega forte na briga por títulos, com diversos mesa-tenistas liderando suas categorias:
- Clara Santos – Sub-15
- Maria Chiquetto – Absoluto A
- Daniel Gonçalves – Sub-19
- Antônio Vicentin – V70
- Tsuyoshi Miike – Sênior
Além deles, destaque também para Clara Castilho, líder da sua categoria, que não participará da etapa, mas já assegurou matematicamente o título da temporada.
Entre os dias 21 e 23 de novembro, a atleta Maria Fernandes e o técnico W. Júnior representam Jacareí na última Copa do Brasil do ano, competição preparatória para o Campeonato Brasileiro, marcado para dezembro em Blumenau/SC.
Já Maria Fernandes segue em grande fase: lidera o ranking nacional nas categorias Sub-19 e Sub-21, e ocupa a 3ª colocação no Absoluto A (adulto), buscando subir ainda mais na classificação. O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, representa oficialmente o município nas competições estaduais e nacionais da modalidade.
