Agenda Cultural reúne diversas opções no mês de Julho

A agenda cultural reunirá mais de 70 atrações no decorrer do mês de julho. Iniciando nesta sexta (30) com a 6ª Feira Regional do Bolinho Caipira, a partir das 10h, no Parque da Cidade.

Além dos tradicionais ‘Domingo Sertanejo’, no Mercado Municipal, a agenda ainda terá as exibições do Cineclube às quintas-feiras e o Baile da Terceira Idade, toda sexta-feira no Educamais São João.

Na segunda (3), acontecerá a exposição do projeto “O Feminino na Performance”, no saguão da Sala Mario Lago, a partir das 9h.

O teatro também será evidência com sete peças para todas as idades na Sala Mario Lago, a partir do dia 2 de julho com a peça “Cordel de Filó”, às 17h, na Sala Mario Lago.

Outra novidade será o retorno do projeto Mercadão Vivo, contemplado pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura) e que terá 5 encontros, todo sábado, às 15h, no Mercado Municipal.

O Inverno Cultural terá início neste domingo (2) com o Jazz no Parque, a partir das 14h, com a edição Encontros, Travessia Cultural no Parque da Cidade.

Confira a agenda completa no site www.jacarei.sp.gov.br

(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação)