Agenda cultural do fim de semana traz Brasileiro de Canoagem e jogos de basquete e fustsa

Escutar áudio do texto

A 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Havaiana é um dos destaques da agenda da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí. O evento deve reunir 150 atletas, a partir das 8h, na Represa Jaguari.

Mas além da canoagem, o futsal, o basquete, o atletismo e o badminton movimentam a agenda esportiva. No sábado, as categorias sub-12 a sub15 de basquete disputam o Campeonato Paulista no EducaMais Centro, das 9h às 15h. E no domingo vão a São Paulo para mais uma partida do Paulista.

O futsal masculino disputa, também no sábado, o Campeonato Metropolitano no EducaMais Paraíso, das 13h às 16h. Enquanto que os times femininos disputam em Caraguatatuba a Copa Paulista, às 19h.

As equipes competitivas também têm desafios fora de casa no fim de semana.

O atletismo disputa em São Bernardo do Campo, o Torneio FPA e, na Capital Paulista, o Circuito Caixa. Ja o badminton disputa os jogos da Liga, em Arujá.

Caravana da Alegria – No sábado (7), a partir das 13h, a Secretaria de Esportes e Recreação promove a Caravana da Alegria, com atrações para a garotada, na Rua Papa João Paulo XXIII, no Cecap.

(Rosana Antunes/PMJ)