Agenda cultural de abril reúne música, teatro e workshops

Escutar áudio do texto

Abril está chegando e, com ele, diversas atrações promovidas pela Fundação Cultural de Jacareí

Com mais de 40 opções no decorrer do mês, que vão dos tradicionais ‘Domingo Sertanejo’, no Mercado Municipal, até as exibições do Cineclube às quintas-feiras e o Baile da Terceira Idade, todas as sextas-feiras, no Educamais São João.

As artes cênicas também serão evidência com diversas peças para todas as idades, a partir do dia 7 de abril com “Estado de Sítio”, às 20h, na Sala Ariano Suassuna.

Além disso, a tradicional Festa do Milho acontecerá nos dias 14 e 15, das 9h às 22h, no Jardim Colônia.

Aniversário da cidade: No dia 31 de março, as comemorações têm início às 16h, com Geraldo Souza, seguida da banda FD5 às 18h e Zanhollo e Banda Kadsong, às 20h.

Domingo (1), os shows têm início às 14h, com Academia do Samba, Banda Os Traiados às 16h, Banda Luz das Nações, às 18h e Comunidade Católica Colo de Deus, às 20h.

Já na segunda (2), Tuia Lencioni se apresenta às 19h e Tássia Reis às 21h. Encerrando as comemorações, o projeto Elo da Cultura se apresenta às 9h e a banda Serial Funkers encerra as comemorações, às 20h30. Todos os eventos serão realizados no Parque da Cidade, gratuitamente e com classificação livre.

Além dos shows, a banda Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo se apresenta na Sala Ariano Suassuna, no Educamais Parque dos Sinos, no dia 3, a partir das 16h30. A apresentação também é gratuita.

Confira a agenda completa no site www.jacarei.sp.gov.br

(Victor Copola/PMJ – Fotos: Divulgação/PMJ)